quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Precavidade

- Hum, hidromassagem, luz ambiente..

- Legal, né? Engraçado que a disposição das luzes laterais com as traseiras têm um resultado completamente sedutor, algo espetacular, mas íntimo. Entende?

- Uhum, é legal sim. A cama até que é boa heim, e o lençol aparentemente limpo.

- Aparentemente.

Os dois riem por alguns segundos forçadamente prolongados por mais outros numa busca pela quebra da vergonha.

- Mas relaxa, eles lavam isso em lavanderias preparadas, vapor e água quente. Sei lá como, mas limpam.

- Espero.

- Tem até TV, ligo?

- Agora? Você quer ver TV?

- Ih, é verdade, eu quero outra coisa.

- Deixa eu ver se descubro ...

Se deitam – ou se montam?-, agora, sem vergonha.

Após 30 minutos...ela sentada em cima dele..

- Camisinha.

- Uhum.

Enquanto ele abre a embalagem ela cobre metade dos seios com o lençol - aparentemente limpo - e pensa.

- Hum, você não tem nada? Não é?

- Como assim? Nada? Tá falando do que?

- Algo do tipo... alguma coisa ruim. Sabe?

- Não, não sei, como assim? Seja direta!

- Doença, você sabe, dst, sei lá, vc não tem nada do tipo, certo?

- Certo.

- Jura? Gonorréiazinha? Nada?

- Não, já disse que não!

- Porque assim.. você me entende, né? Essas coisas... hoje em dia... tenho medo... desculpa.

- Nada, ok, ok, eu não tenho, mas você tem?

-Claro que não, acha que se eu tivesse alguma coisa estaria aqui?

- Isso não diz nada, pessoas com gonorréia transam! Com AIDS também.... e assim vai.

- Claro que transam, mas mesmo assim, pensa bem, caso eu tivesse algo não estaria preocupada em pegar de você, né?

- E daí? Você pode ter gonorréia, gonorréiazinha, e pegar sífillis de mim, e então ter duas.

- Cruzes, já não basta ter uma? E nem tenho orgão sexual suficiente para aguentar duas...

- Como assim, ''já não basta ter uma''? Você disse que não tinha... Porra!

- Não tenho, nada! Foi modo de dizer, é que não basta ALGUÉM ter uma e mesmo assim é possível ter mais.

- Tá Tranquilo, eu acho. Eu não tenho nada, você não tem nada. Podemos transar agora?

- Seja menos direto.

- Podemos trepar?


Mais 20 minutos de transa.

11 comentários:

bruniuhhh disse...

.ri e imaginei.

Lucas Seixas Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

weix, vc é foda!!!!

kkkkkkk

Unknown disse...

como ja mencionado antes
ri e imaginei cada detalhe
mais uma obra de arte!
B.C. Braga

Existenciofrênico disse...

"Se deitam – ou se montam?-, agora, sem vergonha."

Wes e o sexo. Sempre me chocando. rs

Renata Vianna disse...

kkkkk adoreiiii.. escreve bem *-*

Stipe disse...

ASHUSAHUASHUASHUASUHASUHSAHUA
sexo casual n eh uma coisa tao interessante, nem faço!

Giselle Machado disse...

"Jura? Gonorréiazinha? Nada?"

ri muito rsrsrsrsrsrsrs

a_rosa disse...

hahaha
adorei o tom! e super pós-moderno, hoje em dia é mais uma etapa: a precavidade! rsrs

Vânia Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia Ribeiro disse...

Adorei!!!! Mas ao imaginar a cena , pensei como eles conseguiram dar continuidade. rsrsrsrs

Via do Engenho disse...

...rsrsrs...
depois q parar de rir
...rsrsrs...
ñ dá ñ...

''(...)Ninguém quer confissões aqui.
É mesmo melhor continuar escrevendo
essas frases curtas, que assim amontoadas, dão um ar de coisa, coisa pensada,
e nem é, sabe? nem é importante...
Só um pouquinho importante,
um pouquinho,
como se ela bebesse um copo de uísque
e fumasse um marlboro e mandasse uns 3 tomarem no cu,
é mais ou menos isso,
isso aqui,
que não pretende ser confissão, nem lembrança,
nem emocionante, nem inteligente, nem valerá a página
que será impressa.
Tem a premência de salvar, mas não é uma bóia, não provoca epifânias, e por isso nem é inspiração.
Não provoca nada.
Ocupa. Aqui todo mundo precisa estar ocupado,
quando dá essa vontade louca de morrer, é bom fingir ser um poeta. É. É melhor continuar escrevendo.
Pronto. Ela já não quer mais se matar.
Por enquanto acredita, acredita mesmo,
ser indispensável.''

(Fernanda Young - Dores do Amor Romântico)

Quem acompanha